0

Jovem que ficou nua em baile funk diz que está arrependida

on 16:12

Leidiane Santos, 23 anos, que dançou nua em um baile funk, em Vitória, no último dia 12, disse ao G1 que está arrependida do que fez.
A jovem aceitou subir ao palco e tirar a roupa depois de o MC ter oferecido R$ 600. Ela contou que usaria o dinheiro para pagar dívidas, mas a
jovem não recebeu o dinheiro e ainda foi indiciada por ato obsceno.
"Se pudesse voltar atrás, pararia o tempo e não faria o que fiz. As conseqüências foram bem piores do que a possibilidade de poder pagar algumas dívidas", disse Leidiane.
Ela afirmou ainda que está surpresa com sua demissão. "Não esperava uma coisa dessa, pois imaginava que estavam preocupados comigo. Meus chefes sempre me ligavam em casa para perguntar como eu e minha família passamos os últimos dias", disse Leidiane

*Bebida

Ela disse que estava embriagada quando subiu no palco e tirou a roupa. "Tomei caipirinha, vodca e cerveja. Não estou acostumada a beber e isso me atrapalhou para pensar direito naquela noite. Só aceitei porque tinha de pagar dívidas e precisava do dinheiro."

Ela lembrou que foi convidada, preliminarmente, para apenas dançar no palco. "Não tinha nada de tirar a roupa. Só quando subimos, eu e mais duas meninas que não conheço, que o MC fez o convite para tirarmos a roupa por dinheiro. Foi uma proposta feita ao pé do ouvido de cada uma."

Apesar da demissão, em sua página pessoal no site de relacionamentos Orkut, ela permanece recebendo mensagens de apoio. "Algumas pessoas fazem críticas, mas muitas ainda me deixam mensagens positivas".
Fonte G1

E é claro que o rapadura não poderia deixar de dar todo o apoio a ela.
Clique na imagem para ver ampliado

Photobucket

|

Copyright © 2009 Rapadura com Azeite All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates